Os Petrobras Carlos Eduardo Veiga Diaries

Outro ponto muito diferente é se a Marinha deve ou nãeste operar tal equipamento, este que é uma discussãeste, a meu ver, amplamente pertinente.

Conclusãeste, ainda sou usando este o 2012 pq é Porreiro e robusto. ESTES carros da Ford hj são excelentes em motor, tecnologia e segurança, contudo o power shift está matando os Ford.

Reply Robson 17 por fevereiro de 2018 at 1:12 Tais como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a eventualidade por vitoria esta no ataque”… Temos qual pensar uma marinha em conceitos futuros e não olhando este passado , se não vamos gastar recursos de que vai gerar algo obsoleto… Não sou entusiasta de porta aviões.

Acho de que a construção por 1 porta blindada-aviões é algo natural Ainda mais complexo e caro, sem Debater as aeronaves e a manutenção, além da própria ideia e significado qual a maioria DE vizinhos possui dos porta blindada-aviões, basta observar que poucos países possui porta blindada-aviões, até mesmo a Rússia tem apenas 1 porta-aviões (solta mais fumaça do de que meu falecido avô usando seu cigarro do palha).

Saiba como nosso país e povo é amplamente inconstante, desprovido saber bastante natural o qual quer, a todos os momentos ficaremos com tal dúvida, apesar de sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, nãeste aliados de primeira linha, Muito mais nossas Forças Armadas em algum momento mantiveram 1 relacionamento próximo DE FFAA Americana.

Sugiro a transferência da MB para Fernando por Noronha ou um outro lugar de que a afaste desta aura de que confunde a lógica, pois parece qual temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, Este momento, para ser uma guarda costeira mambembe notável, mal, por ter ótima propriedade para operações anfíbias.

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n criar biquinho ,vai do F/A 18 hornet ou Gripens armados com RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviço na Suecia, bastaria vontade por verdade negociar 1 lote usando ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (ESTES caras estao doidos pra fechar negocios utilizando a MB ) ….

CARVALHO, Leticia Queiroz de.. Entre este relato e a reflexãeste - certos aspectos da crítica poética a partir da leitura das cartas-poemas de Paulo Leminski.

Minha esposa possui um Ka hatch 17 e só esperava Muito mais do consumo e menos barulho. Um carro que ninguem citou eh este grand siena, faça um test drive e surpreenda-se. Lembre-se, sempre cambio manual, nada por automatizado

Se observarmos este Tio Sam e até a China, há discussões e posições bem mais claras quanto ao porte e posicionamento por AS SUAS marinhas, porém pelo País do futebol isto parece ser tabu.

Esse material corrobora a importância Destes submarinos e aviaçãeste anti-navio por longo alcance como operação A2.

Lutou assim sendo nos idos anos 1960, quando os mares eram outros e a luta Derivado do os mares igualmente. Este momento, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missãeste qual venha a surgir, operando desde base em terra, até a incorporação do futuro NAe”, parece-me, usando a repisada venia, um esforçeste retórico de modo a justificar uma possibilidade implausivel usando recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

A partir de 2031: obtençãeste do uma nova classe do quatro escoltas acima por 5000 toneladas ( a partir por 2031 ); construçãeste por 1 segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta por 2035 ); construçãeste site aqui e entrega do Ainda mais dois submarinos convencionais; obtençãeste por oito a doze aeronaves V/STOL ( operação nos NPM ); obtençãeste, por meio de construçãeste, por um NApLog.

Sendo Nesse caso, precisamente a ser entusiasta da ideia de termos porta aviões e defendendo de que o ideal seria termos 3 deles, compartilho da posiçãeste de alguns colegas qual ESTES rejeitam, se for de modo a ter opçãeste meia-boca é melhor nem Teor e partirmos para outro caminho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *